domingo, 29 de agosto de 2010

Lindo Sitio no Brejal

A propriedade tem 6,5 alqueires, cerca de 330.000 m² com diversos platôs, mata, linda vista. A casa tem 400 m², lindo jardim privativo com cerca de 6.000 mts, cercados em tela. Duas salas, jardim de inverno, lavabo, biblioteca, bar, cozinha, lavanderia, área de serviço, 4 quartos sendo 3 suites, varanda externa, churrasqueira, garagem para 2 carros, estacionamento,  quarto externo e banheiro, canil com tres compartimentos, boiler aquecimento solar. Na área externa, dois lagos e duas casas de caseiro, três piquetes em pastos formados em "tifton". Nascente de água própria.
Sitio esbanjando charme e bom gosto.

R$ 1,5 milhão
O proprietário estuda aceitar imóvel de menor valor como parte do pagamento.


Gostou? Ligue para mim ou escreva


(24) 22591867 beatriztourinho11@gmail.com



Um comentário:

  1. Ola Beatriz, achei muito interessante seu trabalho!
    Pelo seu nome, talvez tenhamos uma amiga em comum, mas isso falamos depois...

    Entao, estamos eu e minha familia buscando um sitio acessivel em valor e localizacao, na regiao do brejau, bonfin, Itaipava...

    Se vc quiser me ligar estou nos tels: 24 2222 0763 21 9384 9022

    Estamos realmente buscando a terra abencoada para nossas necessidades...


    Vamos visitar o Brejal no domingo, encontrei alguns anuncios...

    Aguardo seu contato!

    Grata!

    Mirele

    ResponderExcluir